COMITÊ ORGANIZADOR
Lençóis Paulista termina os 65º Jogos Regionais na quarta colocação
Por Setor de Comunicação, publicado em 23/07/2023

Com a conquista do bronze, pela equipe vôlei feminino, e do ouro,pela equipe de vôlei masculino, Lençóis se despediu dos 65º JogosRegionais em clima de festa. A cidade terminou com o quarto lugar naclassificação geral, com 172 pontos, ficando apenas atrás de SãoCarlos (1º), Bauru (2°) e Botucatu (3º).

A festa de encerramento reuniu centenas de torcedores e autoridadesno ginásio do Csec, na manhã deste domingo, 23. Além do prefeitoAnderson Prado e do secretário de Esportes e presidente do ComitêOrganizador, Raphael Blanco, participaram da cerimônia osvices-presidentes do Comitê Organizador, Manoel dos Santos Silva, oManezinho e André Paccola Sasso, o Cagarete, o chefe do ComitêDirigente dos Jogos Regionais, Paulo Roberto Silveira, e o assistentede chefia do Comitê Dirigente, Antônio Claudinei Anselmo, o Turco.Além deles, também acompanharam a final os secretários municipaisde Educação, Railson Rodrigues, de Planejamento e Urbanismo,Anderson Silva Buratto, de Motomecanização, Francisco Assis Naves ea Chefe de Gabinete, Daise Oliver Carneiro.

“Agradeço a Deus a oportunidade de sediar por mais um ano os JogosRegionais e agradecer aos primeiros colocados, São Carlos, Bauru eBotucatu pelas colocações. A quarta colocação é a melhor posiçãohistórica de Lençóis Paulista. Ficamos à frente de municípioscomo Piracicaba, de Jaú e tantas outras cidades que são potênciasesportivas. Sediamos os jogos com amor e satisfação, e com a proezade termos, neste ano, a maior e melhor delegação da história.Quero deixar um abraço à nossa Secretaria de Esportes e seusservidores, às demais secretarias, aos organizadores da SecretariaEstadual, aos atletas de Lençóis e de todos os municípios queparticiparam e à brava gente lençoense”, destacou o prefeitoAnderson Prado.

“Agradecemos à hospitalidade de Lençóis Paulista e aos atletas,especialmente pela disciplina. Parabéns São Carlos, Bauru eBotucatu, que no ano que vem receberá os Jogos Regionais, comcerteza, com toda a alegria e atenção que nos foi demonstrada peloprefeito Anderson Prado e pelo secretário Raphael. Obrigado a todose bom retorno a seus lares!”, completou o Chefe do ComitêDirigente, Paulo Roberto Silveira.

Veja abaixo a pontuação dos cinco primeiros municípios no rankingdos 65º Jogos Regionais. Para acompanhar o desempenho de outrascidades, notícias e outras informações, acessewww.lencoispaulista.sp.gov.br/jogosregionais

COLOCAÇÃO:

1º: São Carlos – 236 pontos