COMITÊ ORGANIZADOR
Congresso técnico homologa Botucatu como sede dos Regionais em 2024
Por Setor de Comunicação, publicado em 20/07/2023



Botucatu será a sede dos Jogos Regionais em 2024. Por se tratar de candidatura única, foi realizado plebiscito, conforme prevê o Regulamento em seu Parágrafo III artigo 6º. 

Dos 43 municípios com direito a voto, 28 estavam em situação regularizada junto a comissão de Controle e representantes de nove cidades votaram durante o congresso realizado no dia 16 e confirmaram Botucatu como sede dos Regionais em 2024. 

Participaram do congresso a diretora da Divisão de Esportes da Secretaria, Cíntia do Amaral, o chefe do Comitê Dirigente dos Jogos, Paulo Roberto Silveira, o diretor regional de Esportes da 3ª Região Esportiva, Denis Henrique da Silva Sousa e o chefe do Comitê Organizador, Raphael Carlos Perantoni Blanco. 

Paulo Silveira procedeu a leitura do regulamento para a escolha da sede. Na sequência, aconteceu a chamada dos municípios com direito a voto. Botucatu também apresentou um vídeo institucional durante o congresso técnico. A homologação do resultado da votação foi feita pela diretora da Divisão de Esportes da Secretaria, Cíntia do Amaral.