Se você já entrou em contato com a Prefeitura através da Ouvidoria e deseja verificar o andamento dela através do Código de Atendimento, basta informá-lo no campo abaixo.
Você está consultando apenas as solicitações abertas diretamente para a Secretaria de Saúde.
*Ouvidoria não encontrada.
Nesta área você consegue entrar em contato com a Prefeitura através da Ouvidoria, seja para fazer uma Sugestão, Reclamação, Elogio, Solicitação ou Denúncia. Utilizando a Ouvidoria, você recebe um Código de Atendimento para que possa consultar o andamento dela.
Antes de fazer uma manifestação à Ouvidoria do SUS, procure as pessoas diretamente envolvidas com a resolução do seu problema ou questionamento que são os responsáveis pelos estabelecimentos (unidade básica de saúde, hospitais, laboratório, clínicas) ou a Ouvidoria Municipal de Saúde.
Ou registre sua manifestação na Ouvidoria Municipal:
0/1000
Você pode adicionar um anexo:
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.