Notícia
Geral
SEDECON, SEBRAE e ACILPA promovem evento de networking para empresários
Publicada em 14/02/2022, às 09:38
Compartilhe nas redes sociais:
Evento oferece um encontro entre os empresários de Lençóis Paulista para troca de contatos e experiências.
O Networking "Potencialize os Resultados do Seu Negócio" é um evento promovido pela parceria entre SEDECON, SEBRAE e ACILPA e acontecerá no dia 23 de Fevereiro de 2022, das 19h00 às 21h00 no Centro do Empreendedor (Rua Coronel Joaquim Gabriel - 11). O objetivo do evento é oferecer um encontro entre os empresários de Lençóis Paulista para troca de contatos e experiências, além de uma palestra sobre Inovação com Valéria Cristina Beltramini, especialista do SEBRAE. O evento é destinado a MEIs, Micro e Pequenas Empresas. As vagas são limitadas e os interessados deverão se inscrever no link: encurtador.com.br/pEJ13 Confira abaixo a Programação: 19h00: Recepção + Networking e coffe break 19h30: Palestra sobre Inovação com Valéria Cristina Beltramini 20h45: Encerramento + sorteio de brindes da ACILPA * Ressaltamos que para a realização deste evento, serão observadas todas as medidas de prevenção de contágio por Covid-19. Para mais informações, entre em contato com o SEBRAE AQUI no telefone 14 3263 2300 - ramal 3 ou WhatsApp 3264 3955.