Notícia
Geral
Saúde antecipa agendamento de viagens; demais serviços estão suspensos no 1º de Maio
Publicada em 29/04/2019, às 14:52
Compartilhe nas redes sociais:
Agendamento de viagens será antecipado para esta terça-feira, 30, das 7h às 10h
O setor de Agendamento de Viagens vai antecipar os procedimentos para a marcação de viagens para os dias 1º (feriado em comemoração ao Dia do Trabalho) e dois de maio. O agendamento da viagem para exames e consultas nestes dias será realizado nesta terça-feira, 30 de abril, das 7h às 10h, na Rua José Paulino da Silva, 147, centro (ao lado do Almoxarifado).
Já os demais serviços incluindo a coleta de lixo, creches, escolas e repartições internas e externas da Prefeitura e Autarquias será suspenso no feriado de 1º de maio e retomado na quinta-feira, 2. O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) vai manter equipes de plantão no feriado. Para solicitar o atendimento, os usuários devem entrar em contato com o SAAE pelo telefone 0800 772 31 15.