Notícia
Meio Ambiente
Área na região da Sidelpa passa por manutenção e limpeza
Publicada em 13/02/2015, às 10:05
Compartilhe nas redes sociais:
Funcionários trabalham na limpeza da calçada na rua coronel Joaquim Anselmo Martins
A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nesta sexta-feira, a limpeza de área na região da Sidelpa e os serviços de manutenção em áreas da avenida Papa João Paulo Segundo próxima a rotatória de acesso ao município (veja galeria de fotos).
Já as equipes da coleta seletiva percorrem nesta sexta-feira, o Jardim Caju e Itamarati no período da manhã. À tarde, as equipes percorrem as ruas do Jardim Ibaté, Marimbondo e Alfredo Guedes.
Os moradores desses bairros podem colaborar separando o lixo reciclável (papel, papelão, plásticos, embalagem de leite, iogurte, xampu, garrafas PET, jornais, revistas, vidros, óleo de cozinha, metais, latas, latas de alumínio e embalagens de marmitex) do lixo comum (restos de comida, papel higiênico, fraldas e absorventes).
A coleta seletiva contribui para um meio ambiente mais limpo, diminuindo a quantidade de lixo que segue para o aterro sanitário e os custos de manutenção com máquinas, combustível e mão de obra na operação do aterro.