Início

Notícia

Geral

Prefeitura mantém coleta de lixo nos dias 19 e 20

Publicada em 17/04/2019, às 11:02

Compartilhe nas redes sociais:

Coleta será realizada nos dias 19 e 20 de abril

Coleta será realizada nos dias 19 e 20 de abril

Para evitar o acúmulo de material no final de semana, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) vai manter a coleta de lixo nos dias 19 (Sexta-Feira Santa) e no sábado, 20 de abril, nos bairros onde o serviço é realizado normalmente. Já a coleta seletiva (material reciclável) será suspensa nos dias 19 e 20 de abril e será retomada na segunda-feira, 22.

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) vai manter equipes de plantão no final de semana e na sexta-feira, 19, Para solicitar o atendimento, os usuários devem entrar em contato com o SAAE pelo telefone 0800 772 31 15. Já os demais setores internos e externos da prefeitura e autarquias não funcionam na sexta-feira, e retomam o atendimento na segunda-feira, 22 de abril.

 

Saúde antecipa agendamento de viagens

 

O setor de Agendamento de Viagens vai antecipar os procedimentos para a marcação de viagens entre os dias 19 e 22 de Abril. O agendamento da viagem para exames e consultas neste período deve ser feito nesta quinta-feira, 18, das 7h às 10h, no setor de Agendamento de Viagens da Saúde que fica na Rua José Paulino da Silva, 55, centro (ao lado do Almoxarifado).