Início

Notícia

Gabinete

Prefeito Anderson Prado toma a quarta dose contra a Covid-19 e Influenza

Publicada em 28/06/2022, às 13:46

Compartilhe nas redes sociais:

Quarta dose já está disponível para quem tem mais de 40 anos

Quarta dose já está disponível para quem tem mais de 40 anos

O prefeito Anderson Prado iniciou a semana tomando a quarta dose contra a Covid-19 (que já está disponível para pessoas acima de 40 anos, que tomaram a terceira dose há pelo menos quatro meses) e a vacina contra a Influenza (que está liberada para toda a população acima dos seis meses de idade). A imunização aconteceu nesta segunda-feira, 27, na ESF do Núcleo. "A vacina é a principal responsável pela diminuição dos casos graves da doença e foi fundamental para que chegássemos a esse cenário e continua sendo importante que sigamos as recomendações das autoridades de saúde, como a utilização de máscaras em locais fechados e permanecer de máscara o tempo todo se estivermos com sintomas de gripe. Também é importante manter a vacinação contra a Influenza em dia. Os postos de saúde estão atendendo a população em livre demanda, ou seja, sem necessidade de agendamento. Então, meu apelo é: vamos continuar nos vacinando, nos protegendo e protegendo aqueles que amamos", convidou o prefeito. VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA (a partir dos seis meses de idade) e* VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19* (para crianças a partir dos 5 anos)

Atendimento em todas as unidades de saúde, sem necessidade de agendamento

HORÁRIO DE VACINAÇÃO NAS UNIDADES

Atendimento das 8h30 às 16h30: ESF do Jardim Nações, Cruzeiro, Monte, Caju e na sala de vacina do Ambulatório de Especialidades; demais unidades das 8h30 às 11h, e das 13h30 às 16h30

Vacinação noturna: ESF do Monte Azul, das 17h às 22h