Início

Notícia

Esporte

Futsal: Cooperserv se reabilita com vitória sobre o Meio Ambiente

Publicada em 04/12/2017, às 11:52

Compartilhe nas redes sociais:

Cooperserv (uniforme preto) venceu o Meio Ambiente em rodada disputada no sábado, 2

Cooperserv (uniforme preto) venceu o Meio Ambiente em rodada disputada no sábado, 2

Após duas derrotas no Campeonato de Futsal Interno dos Servidores, a atual campeã Cooperserv conseguiu a reabilitação no torneio, vencendo no sábado, 2, o Meio Ambiente (8 a 2). No outro jogo, a Educação conseguiu a terceira vitória consecutiva ao derrotar o SAAE por 6 a 3.

O Campeonato de Futsal Interno (troféu Júlio Antonio Gonçalves) é organizado e promovido pela Diretoria de Esportes e Recreação em parceria com a ASP e Cooperserv. Nesta terça-feira, 5, estão programados mais dois jogos pela primeira fase: às 20h, o Meio Ambiente enfrenta o SAAE; e em seguida jogam Paço e Educação.

A final do torneio está prevista para o dia 16 de dezembro, no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão.