Notícia
Gabinete
Escola na Prefeitura - prefeito recebe alunos da Escola Idalina Canova de Barros
Publicada em 06/05/2025, às 14:04
Compartilhe nas redes sociais:
Prefeito André Sasso ao final do encontro com os alunos da Escola Professora Idalina Canova de Barros
O prefeito André Sasso recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (6), 32 alunos do 7º ano A da Escola Professora Idalina Canova de Barros. Os alunos estavam acompanhados pela professora de Inglês Rosane Hypolito, pelo agente escolar Júnior e pela profissional de apoio Daniele.
Os alunos conheceram também a Câmara Municipal, receberam o resumo das atividades desenvolvidas pelo Poder Legislativo e visitaram a Galeria dos Presidentes. Em seguida, o grupo esteve na Secretaria de Educação.
O Projeto Escola na Prefeitura possibilita aos alunos, a oportunidade para conhecer na prática, as características e o funcionamento dos Poderes Executivo e Legislativo. O encontro também possibilita aos alunos, conhecer o Gabinete do Prefeito e o plenário da Câmara Municipal.
O prefeito André Sasso agradeceu os alunos e respondeu as perguntas dos jovens acerca de sua rotina como chefe do Poder Executivo. "O Projeto desperta nos alunos uma reflexão sobre a forma de organização e atribuições dos Poderes Executivo e Legislativo. Esse projeto também possibilita aos alunos entender a dinâmica e o funcionamento da administração pública e do município", completou o prefeito. Um registro fotográfico com o prefeito André Sasso e os alunos encerrou o encontro.