Notícia
Meio Ambiente
Dedetização em cemitério municipal é transferida para 03 de agosto
Publicada em 29/07/2015, às 17:07
Compartilhe nas redes sociais:
Em virtude do trabalho de dedetização, visitas aos túmulos e jazigos serão suspensas na segunda
A dedetização e o controle de pragas que seriam realizadas nesta semana no Cemitério Municipal Alcides Francisco, foram transferidas para a próxima segunda-feira, 03 de agosto.
O trabalho contempla toda a área interna do cemitério, incluindo todos os jazigos, capelas, velório e galerias de águas pluviais.
Para uma maior eficácia dos inseticidas aplicados, também serão suspensas a execução de obras, serviços de limpeza e lavagem dos túmulos e capelas, nos dias 04 e 05 de agosto.
A partir do dia 06 de agosto, esses procedimentos serão liberados novamente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3264 14 35.