Notícia
Geral
Culto em ação de graças pelo aniversário de Lençóis Paulista será em 20 de abril
Publicada em 17/04/2015, às 16:12
Compartilhe nas redes sociais:
Prefeita Bel se reuniu com pastores para acertar detalhes do evento
A comunidade evangélica de Lençóis Paulista tem um motivo especial para se reunir na segunda-feira, 20 de abril, no Lions Clube. Neste dia, a partir das 19h30, será realizado o culto de Ação de Graças pelo aniversário de 157 anos da cidade.
Realizado anualmente, o encontro é organizado pelo Conselho de Pastores de Lençóis Paulista e tem apoio da Prefeitura Municipal. Este ano a celebração contará com a presença do coral Reverendo Vicente Themudo Lessa, da Igreja Presbiteriana Independente, do Grupo de Louvor Atalaias de Jesus, da Banda da Assembleia de Deus Ministério Ipiranga, cantores locais e de jovens e crianças da comunidade evangélica local. A mensagem estará sob a responsabilidade do Pastor Juraci Evangelista, da Assembleia de Deus de Mogi Mirim. A entrada é franca é todos são convidados a participar.