Notícia
Assistência Social
Comissão inicia análise de pedidos para o auxílio-transporte no segundo semestre
Publicada em 27/07/2023, às 09:46
Compartilhe nas redes sociais:
Comissão iniciou análise dos pedidos
Começou nesta quinta-feira, 27, o trabalho de análise dos pedidos de auxílio-transporte pela Comissão Avaliadora para os estudantes que requisitaram o benefício para o segundo semestre de 2023. O auxílio é pago para estudantes de Lençóis Paulista de cursos técnicos e universitários (graduação e pós-graduação), que comprovarem renda familiar per capta de até 2 salários-mínimos. O benefício é de 100% para todos os aprovados. De acordo com a Secretaria de Assistência Social, 54 estudantes fizeram o cadastramento pelo site da Prefeitura e entregaram a documentação presencialmente na sede da Secretaria até as 16h30 de ontem (26/07). O processo de análise deve ser concluído até o dia 2 de agosto (próxima quarta-feira) e os estudantes serão notificados por meio de SMS e e-mail a partir do dia 3 de agosto.