Início

Notícia

Esporte

Associação Ferroviária Avareense conquista título do 50+

Publicada em 02/06/2026, às 16:12

Compartilhe nas redes sociais:

Nas fotos, momentos da cerimônia de premiação realizada após a decisão do Campeonato Regional

Nas fotos, momentos da cerimônia de premiação realizada após a decisão do Campeonato Regional

A 7ª edição do Campeonato Regional 50+ (troféu Orlando Mendonça) terminou neste domingo, 31, com a decisão entre as equipes da Associação Ferroviária Avareense (AFA) e Associação Atlética Botucatuense. A equipe de Avaré venceu por 3 a 0, com gols de Marciano, Reginaldo Costa e Adriano Fernandes, na final disputada no Estádio Archangelo Brega (Bregão). Antecedendo a decisão, o Clube Master Lençóis e Bikankas disputaram um amistoso vencido pela equipe do Bikankas por 2 a 1.


O vice-prefeito e secretário de Convênios e Captação de Recursos, Manoel dos Santos Silva, Manezinho, representando o prefeito André Paccola Sasso, Cagarete, o vereador Antonio Vieira de Moraes, os integrantes da Liga Lençoense de Futebol Amador, Denis Roberto Seganfredo e Cláudio Abade e o chefe de Seção de Competições Amadoras da Secretaria de Esportes, Linderson Masson, participaram da cerimônia de premiação ao final do jogo.


Nesta edição do campeonato, a Prefeitura e a Secretaria de Esportes prestaram uma homenagem aos familiares do esportista Orlando Mendonça (em memória), por sua contribuição ao futebol amador lençoense e trabalho desenvolvido como atleta e treinador de equipes amadoras. Além do título do 50+, os destaques da competição também são da Ferroviária de Avaré: craque do jogo (Marciano), artilheiro (Leandro Rios) e melhor goleiro (Márcio da Costa).