Detalhes do Serviço

Coleta Certa

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Serviço oferecido para:

  •   Cidadão

  •   Empresa

  •   Servidor

Saiba mais sobre o serviço

Coleta de resíduos orgânicos e recicláveis nas vias públicas por meio dos contentores. O serviço de coleta dos resíduos orgânicos (contentor azul) é realizado na segunda, quarta e sexta-feira. Já a coleta dos resíduos recicláveis (contentor verde) ocorre na terça e quinta-feira. O munícipe pode colaborar de diversas maneiras para garantir a eficácia deste serviço: a) Descartar corretamente os resíduos - Orgânicos (restos de alimentos e resíduos de banheiro) no Contentor Azul e os resíduos Recicláveis (papel, plástico, metal e vidro) no Contentor Verde. Desta forma. você estará colaborando com aumento dos materiais encaminhados para a coleta seletiva. b) Acondicionar os resíduos em sacos plásticos antes de descartar no contentor. c) Não utilizar o contentor para descartar restos de entulho, materiais da construção civil e outros materiais volumosos e inservíveis. Os resíduos domiciliares ou comerciais podem ser descartados nos contentores a qualquer dia ou horário, independente da periodicidade dos serviços da coleta de lixo. A Secretaria de Meio Ambiente mantém diariamente o serviço móvel de higienização dos contentores.

Para quem é esse serviço?

Público em Geral

Aqui estão mais algumas informações


As solicitações podem ser feitas através do telefone da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente ou através do Disk Denúncia: (14) 99819-4934.

Além disso, em caso de depredação, danificação ou mau uso dos contentores o munícipe também pode acionar a Secretaria de Meio Ambiente no telefone (14) 3269-7054

ou pelo Whatsapp Cidade 10: (14) 3269-7010.

Este serviço é oferecido aqui

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
  Endereço

Rua José Paulino da Silva, 141 - Centro

  Telefone(s)
  E-mail(s)

Informações Adicionais

Contato:

Telefone: (14) 3269-7054


Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta-Feira, das 7h30 às 17h00