ORGANIZAÇÃO
Lençóis fica em segundo lugar no 25º JOMI
Por Setor de Comunicação, publicado em 02/04/2023



Lençóis terminou o 25º em segundo lugar, com 135 pontos. Piracicaba ficou com a primeira colocação geral (170 pontos) e, Botucatu (99 pontos), terminou em terceiro. O encerramento aconteceu na manhã deste domingo, 2, no Csec, com as disputas no vôlei adaptado. Nesta modalidade, Lençóis ainda conquistou mais três medalhas: o ouro, a prata e o bronze. 


Os JOMI aconteceram entre os dias 28 de março e 2 de abril, com a participação de mais de 1.500 pessoas, entre atletas e comissão técnica, e disputas em 14 modalidades. 


Os vices-presidentes do Comitê Organizador local, André Paccola Sasso, o Cagarete, e Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, representaram a cidade e recebem o troféu de vice-campeão. 


O secretário de Esportes e presidente do Comitê Organizador, Raphael Blanco, agradeceu a presença dos atletas lençoenses e de toda a região, e parabenizou o trabalho de todos os envolvidos, especialmente dos servidores públicos. 


“Eu gostaria de agradecer a cada atleta, a cada dirigente, a cada pessoa que veio para ajudar na limpeza, na organização, na cozinha, enfim. A todos vocês que deixaram Lençóis ainda mais bonita com suas presenças. Vocês deixaram Lençóis mais feliz, mais alegre. Muito obrigado, mais uma vez, pela confiança. Agradeço à equipe da Secretaria, porque foi uma competição muito gostosa e muito tranquila”, resumiu o secretário de Esportes. 


“Só tenho a agradecer a vocês atletas e desejar um bom retorno. Sem o Comitê Organizador, não seria possível a realização dos jogos. Então fica o meu muito obrigado ao Rafael, ao Cagarete e ao Manezinho, e também ao Eduardo Caldeira, Chefe da Delegação Lençoense”, completou Antônio Claudinei Anselmo, o Turco, chefe do Comitê Dirigente.


O site dos Jogos da Melhor Idade também está disponível para mais notícias. Todas as informações, incluindo boletins, matérias, fotos, pontuação e quadro de medalhas pode ser consultada em www.lencoispaulista.sp.gov.br/jomi