Central de Serviços ao Cidadão
Você foi identificado com o IP: 54.163.65.30
RECLAMAÇÃO POR FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA
Falta de Energia Elétrica

Devido a grande periodicidade de interrupção nos  serviços de disponibilização de energia elétrica na  cidade pela
Concessionária  de  Energia Elétrica (CPFL Paulista), a  Promotoria  de Justiça Pública  e  a  Prefeitura  Municipal
disponibilizam este canal de comunicação para o registro das ocorrências em relação ao tema, para que se possa
estabelecer critérios de conhecimentos e fatos concretos.

Todas as informações registradas neste canal serão enviadas à Promotoria para subsídios à instrução de inquérito
civil.

Utilize este  canal  para  registrar  a  falta  de  energia  elétrica  que  tenha  ocorrido  em  sua residência,  comércio,
indústria ou qualquer estabelecimento.

A responsabilidade da Prefeitura limita-se a registrar as ocorrências e encaminhá-las periodicamente.

Identificamos que seu acesso está sendo realizado através do protocolo de internet (IP) 54.163.65.30.

Dados do Reclamante
Cartão Cidadão:
Ajuda (para facilitar a identificação, utilize seu cartão cidadão)
CPF:
Nome Completo:
e-mail:
Telelefone Celular:
Telefone Fixo:
Seu Código: Ajuda (Código da Unidade Consumidora constante na conta de energia)
Indicação da falta de energia elétrica:
Data da Ocorrência:
Horário Aproximado:
Duração Aproximada:   (em horas e minutos HH:MM)
Cidade: Lençóis Paulista - SP
Endereço (Rua/Av./etc):
Número: Visualizar no mapa
Complemento:
Bairro:
Informações da Ocorrência:
Motivo da Reclamação:

Informe os danos materiais e/ou prejuízos que por ventura ocorreram pela falta de energia elétrica:

Caracteres restantes: 500.